Registrando!


O objetivo deste blog é registrar as doces e apimentadas aventuras de um garoto pimentinha e sua família, para que um dia mais tarde possamos recordar estes lindos momentos que vivemos juntos. Além disso, o blog foi criado com muito amor e carinho, para que a família e os amigos que estão longe, possam acompanhar as peraltices e descobertas do garoto pimentinha, que vão adocicar a vida de quem passar por aqui... seja quem está longe, quem está perto, ou quem está muito perto... O importante é que as pessoas especiais sempre terão uma moradia reservada em nossos corações. Sejam bem-vindos e curtam à vontade!!!

O Pimentinha


João Pedro
O que faço da vida: Acima de tudo, faço minha família feliz. Papai e mamãe sempre dizem isso. E essa é minha missão aqui no mundo: fazer as pessoas felizes. Tenho uma habilidade inacreditável em aprontar as mais mirabolantes travessuras, mas ainda não tenho noção do que apronto. Só sei que todos que estão ao meu lado, acabam se divertindo muito e vivendo momentos de muita alegria e pura diversão.
 
A Mamãe

Mamãe: Luciana

 

O Papai

Papai: Rodrigo

Nossos Amigos
Links
Selinho



Antigo Blog
Saudades
Créditos

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

eXTReMe Tracker
 

quinta-feira, março 09, 2006

Enfim, mais notícias

Oiiiii, voltamos. Gente ando tão sonolenta e cansada, sonhando com o dia em que sairei de férias. Muita correria essa vida, né?

Bom, a festa do Otto, meu sobrinho lindo, foi um sucesso! Linda demais. Bem diferente das que fazemos aqui na cidade grande. Minha irmã mora no litoral e resolveu fazer a festa numa deliciosa chácara, super aconchegante, com piscina e muitos brinquedos para a molecada. Ameiii!!! Linda decoração do ursinho Pooh, almoço delicioso, tempo bom, farra na piscina, docinhos maravilhosos e um bolo lindo em forma de um grande pote de mel. Aiiii ficou tudo tão lindo, pena que faltaram algumas pessoas queridas, já que minha maninha tranqüila que só ela, resolveu fazer a festa de última hora e acabou convidando as pessoas também de última hora. Mas ficou tudo muito lindo, e tinha muita gente querida por lá...
O Otto tá lindo, enorme. Cada dia mais com a cara do pai e a personalidade calma da mãe. Um garoto iluminado, uma benção.
O João Pedro aprontou todas por lá. E a Ana Julia também. Dançaram até e isso chamou a atenção dos convidados. Foram lindos, com gel no cabelo, roupas fofas, bochechas rosadas do sol... mas depois de 20 minutos já estavam quase pelados de tanto calor que estava lá...
Ficaram na festa toda com a fralda de ir pra piscina.
Foi realmente uma bela festa.

Agora a vida voltou a ser aquela correria, meus pais foram embora, muito trabalho e finalizando a escolha da escola do João Pedro.
Vou tentar sair de férias no próximo mês e daí faço a adaptação dele na escola. Iniciamos ontem um tratamento homeopático para auxiliar no tratamento de baixa imunidade. Estamos nos preparando para enfrentar as viroses que surgirão no novo ambiente. Faz parte, né? Mas isso nós vamos tirar de letra, se Deus quiser!!!

Do mais, está tudo bem. O João Pedro está cada dia mais lindo, mais esperto. E maior também. Nossa, agora que tô sentindo ainda mais aquela nostalgia dos tempos em que ele era meu bebê. Acho que é por conta da escola, dos novos modos, de tanto progresso no desenvolvimento do meu menino. Tudo está mudando, passando tão rápido. Esses dias fui comprar roupas novas pro menino e quase tive um treco. Tá tudo muito com cara de homenzinho. Até os pijamas que antes eram de ursinhos, ganharam cara nova. Comprei lindos pijamas pra ele na C&A. Um do Sr. Incrível, outro do Homem-Aranha, e ainda outro do Tigrão. Eles são de malha, imitam as fantasias, bem soltinhos, confortáveis e baratos. O único incoveniente é que o menino acha que é roupa de sair. Esses dias foi na padaria de pijama. E outro dia foi no mercado. E ainda vai todo feliz dizendo que é super-herói. Não há quem não resista.

Agora uma pérola do garoto.
Num dia desses, já de madrugada, ele acordou e começou a chorar pedindo a mamãe. O pai deu um pulo e foi correndo até o seu quartinho. Quando o João Pedro o viu, chorou mais ainda porque queria a mamãe. Daí, eu mais que sonolenta, segui meu rumo e consegui chegar ao quarto do meu tesouro. Quando ele me viu, chorou mais ainda, e soltou essa: "Não é essa mamãe que eu quéio, eu quéio a mamãe do Fecha (Flecha), a mamãe Inquível." Demos a Sra. Incrível pro menino e ele voltou a dormir sossegado, abraçado com a família Incrível. O Rodrigo soltou uma gargalhada e eu fiquei ali, um pouco chateada, pensando que minha hora de ser trocada aconteceria bem mais tarde. No outro dia rimos muito do acontecimento e quando o João Pedro acordou e foi me chamar, me deu um delicioso beijo de bom dia e um forte abraço de urso, percebi que sou muito mais especial que a Sra. Incrível. Ainda bem!!!

É isso!

Voltamos logo e prometo visitar todas vocês quando tiver um tempinho.

Até mais ver!






Por às 8:32 AM