Registrando!


O objetivo deste blog é registrar as doces e apimentadas aventuras de um garoto pimentinha e sua família, para que um dia mais tarde possamos recordar estes lindos momentos que vivemos juntos. Além disso, o blog foi criado com muito amor e carinho, para que a família e os amigos que estão longe, possam acompanhar as peraltices e descobertas do garoto pimentinha, que vão adocicar a vida de quem passar por aqui... seja quem está longe, quem está perto, ou quem está muito perto... O importante é que as pessoas especiais sempre terão uma moradia reservada em nossos corações. Sejam bem-vindos e curtam à vontade!!!

O Pimentinha


João Pedro
O que faço da vida: Acima de tudo, faço minha família feliz. Papai e mamãe sempre dizem isso. E essa é minha missão aqui no mundo: fazer as pessoas felizes. Tenho uma habilidade inacreditável em aprontar as mais mirabolantes travessuras, mas ainda não tenho noção do que apronto. Só sei que todos que estão ao meu lado, acabam se divertindo muito e vivendo momentos de muita alegria e pura diversão.
 
A Mamãe

Mamãe: Luciana

 

O Papai

Papai: Rodrigo

Nossos Amigos
Links
Selinho



Antigo Blog
Saudades
Créditos

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

eXTReMe Tracker
 

quinta-feira, outubro 26, 2006

Hoje é o dia!

Hoje é um dia especial... Faz exatamente 3 anos que me tornei mãe do menino mais pimentinha do pedaço.

É... hoje meu tesouro completa seu terceiro aniversário. Tá lindo meu rapazinho. Um verdadeiro encanto. Tão esperto, tão sapeca. E enorrrme. Está crescendo feliz, cercado de carinho e bons cuidados.

Ontem, cheguei do trabalho, botei a mão na massa e preparei um bolinho pra ele. Fiz um bolo de chocolate com recheio de mousse de morango e cobertura de brigadeiro. Uma perdição! Ficou tão bonitinho. Mais tarde vamos passear, cantar os parabéns e cobrir nosso menino de beijos. E no sábado vai rolar a festa oficial num buffet, com muitos brinquedos para animar a galerinha de menores.

Hoje também é aniversário da minha mãezinha. Tão fofa e sempre tão meiga. Mesmo morando tão longe, a gente não se "desgruda". Nos falamos todos os dias pelo telefone. A boa notícia é que ela chega amanhã bem cedinho. E minha irmã, meu sobrinho e meu cunhado também!
Que alegria!!! Depois virão meu irmão, meu pai e meus sogros.
Vai ser uma folia danada a festança!!! O mais importante de tudo isso é que vamos nos reunir e curtir bons momentos.

Filho, parabéns!
Te amo cada dia mais. Você é o maior tesouro de nossas vidas.
Que o papai do céu te dê muita saúde, e o resto a gente se vira pra conseguir, meu amor.


Mãe, parabéns!
Sempre vou te amar, viu? E no que precisar, pode contar comigo.
Que você tenha sempre muita saúde, felicidade e paz.
Saiba que é meu exemplo de vida, mãezinha.


Bom, agora vou almoçar com a galera de trabalho, minha amigona do coração também está assoprando a velinha. Tanta gente especial "Deus me deu de presente" nesse dia... só tenho a agradecer!

Beijos e fiquem com Deus!






Por às 11:39 AM

terça-feira, outubro 17, 2006

O tamanho da felicidade

Nosso feriado foi muito divertido!

Dia das crianças
O João me acordou às 7h15 da matina. Estava doido pra abrir o pacote do seu presente. É que dessa vez, foi ele quem escolheu, foi com a gente na loja bisbilhotar as novidades. Ganhou um Forte Apache, fiquei bobinha quando o vi escolhendo na loja. Eu apontava para brinquedos com mais carinha de bebê e ele claro, encanou com esse brinquedo de menino grande! Filhos, filhos...
Depois da escolha feita, nos ajudou a escolher o brinquedo da criança que "adotamos" no dia das crianças (é que uma colega de trabalho sempre arrecada brinquedos para doar numa instituição de crianças carentes). Eu fico tão feliz em ajudar alguém, é um pequeno gesto, eu sei, mas fico mais feliz ainda de ver meu filho aprendendo desde pequeno a praticar coisas boas.
Depois de abrir o pacote, pediu para a mãe sonolenta montar todas as cercas, escadas, portões e mais alguns itens; ficou todo feliz e brincou a manhã todinha com o novo brinquedo, uma graça!
Fiz um bolo lindo, com recheio e cobertura de chocolate, cantamos e brincamos junto. Mais tarde a tia Fêr veio dar um beijo no garoto e trouxe mais um presente: um boneco do SuperMan, ele amou!
Depois fomos passear no carro novo da tia, que delícia! A gente sempre fica com preguiça de andar sem rumo por São Paulo, mas dia de feriado é realmente muito gostoso andar nas ruas tranqüilas dessa cidade tão linda.
Tomamos um lanche na rua e fomos pra casa.

Sábado, dia de Hopi Hari!
Muito bom! Fomos com uma tchurma super animada! 5 casais e 1 só criança!
O João aproveitou até!
Foi tão paparicado!!!
Logo que chegamos encontrei a Aninha, mãe do lindo André. Pena que conversamos bem pouquinho, já que o João estava lá na fila, doidinho pra experimentar as novidades...hehe. O André é ainda mais lindo pessoalmente, acreditem!!! E é super simpático, tem um sorriso encantador. Aninha, foi um prazer imenso encontrar vocês!!!
Eu aproveitei muito, mas muito mesmo! Fui em quase todos os brinquedos, só não fui no queda livre porque o marido medroso não deixou....hehe.
O João, com seus 98 centímetros de gostosura, quase que não conhece uns brinquedinhos mais radicais. É que a altura mínima pra conseguir entrar nos brinquedos é de 1 metro. Então ensinamos ele a estufar o peito e ainda colocamos o boné pra aumentar mais um poquinho, mas as regras são severas, meu Deus!
O máximo que conseguimos foi levá-lo no Rio Bravo e na Montanha Russa pra crianças!!! Ele amou e pedia mais!!!
O mais engraçado era ver toda a tchurma de adultos se divertindo também nos brinquedos de criancinhas, hehe.
Já falei aqui antes desses amigos nossos tão especiais. Eles têm uma super paciência e sempre paparicam o mascote da tchurma, nosso João!!! Tem dois casais que estão até preparando a "fabricação" dos novos integrantes da tchurma e nós estamos aqui na torcida para que venham logo os novos amiguinhos do João.
O menino serelepe se comportou direitinho, correu muito, se molhou, tomou uns 5 picolés, comeu pipoca, aproveitou até!!!
Que fofo!!! Entendeu que não tinha a altura exigida pra entrar nos brinquedos e logo descobriu uma maneira de aproveitar o dia.
Eu fico tão feliz quando ele está feliz. Meu menino de quase um metro é a felicidade em pessoa. Ri, canta, esbanja alegria ao redor!
São 98 centímetros que significam uma imensidão de felicidade em nossas vidas!!!
E deixa só ele alcançar mais dois centímetros (logo chega!) ... Hopi Hari que nos aguarde!!!

Gente, o niver do João está chegando... eu quase não falo em casa pra não deixá-lo ansioso... eu é que estou feito criança contando os dias...

Beijocas






Por às 9:32 AM