Registrando!


O objetivo deste blog é registrar as doces e apimentadas aventuras de um garoto pimentinha e sua família, para que um dia mais tarde possamos recordar estes lindos momentos que vivemos juntos. Além disso, o blog foi criado com muito amor e carinho, para que a família e os amigos que estão longe, possam acompanhar as peraltices e descobertas do garoto pimentinha, que vão adocicar a vida de quem passar por aqui... seja quem está longe, quem está perto, ou quem está muito perto... O importante é que as pessoas especiais sempre terão uma moradia reservada em nossos corações. Sejam bem-vindos e curtam à vontade!!!

O Pimentinha


João Pedro
O que faço da vida: Acima de tudo, faço minha família feliz. Papai e mamãe sempre dizem isso. E essa é minha missão aqui no mundo: fazer as pessoas felizes. Tenho uma habilidade inacreditável em aprontar as mais mirabolantes travessuras, mas ainda não tenho noção do que apronto. Só sei que todos que estão ao meu lado, acabam se divertindo muito e vivendo momentos de muita alegria e pura diversão.
 
A Mamãe

Mamãe: Luciana

 

O Papai

Papai: Rodrigo

Nossos Amigos
Links
Selinho



Antigo Blog
Saudades
Créditos

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

eXTReMe Tracker
 

terça-feira, novembro 28, 2006

Notícias

Levei um susto quando acessei o blog. Mais de um mês sem postar!!!
Meus Deus, fico pensando se ainda vale a pena continuar com o blog, viu?

Bom, a festa do João foi linda!
Ainda vejo aqueles mini flashbacks na minha fresca memória. Aiiii foi tão emocionante ver meu moleque correndo pra lá e pra cá, ver tanta alegria em uma criança só!

Dessa vez a festa foi dele de verdade. É que foram muitos colegas do condomínio e também do colégio. Os priminhos amados também estavam presentes. Foi uma folia!
E ele ficou lindo, lindo vestido de Woody Cowboy!!!

Nossa vida tem seguido. Logo chega o Natal! Nem acredito...

O João não cansa de "escrever" cartinhas pro Papai Noel, e sempre quer sentar no colo do bom velhinho quando vamos ao shopping. Teve até um Papai Noel que fica no shopping que sempre freqüentamos que o reconheceu, hehe.

Nosso menino vai fazer a cirurgia da fimose. Os exames pré-operatórios já estão prontos, vamos ao médico na próxima semana para marcar o dia. Estou bem tranqüila, dizem que é super simples! E vai dar tudo certo!

Ando cheia de planos para o próximo ano! Quem não está?

Volto logo com boas notícias.






Por às 11:35 AM