Registrando!


O objetivo deste blog é registrar as doces e apimentadas aventuras de um garoto pimentinha e sua família, para que um dia mais tarde possamos recordar estes lindos momentos que vivemos juntos. Além disso, o blog foi criado com muito amor e carinho, para que a família e os amigos que estão longe, possam acompanhar as peraltices e descobertas do garoto pimentinha, que vão adocicar a vida de quem passar por aqui... seja quem está longe, quem está perto, ou quem está muito perto... O importante é que as pessoas especiais sempre terão uma moradia reservada em nossos corações. Sejam bem-vindos e curtam à vontade!!!

O Pimentinha


João Pedro
O que faço da vida: Acima de tudo, faço minha família feliz. Papai e mamãe sempre dizem isso. E essa é minha missão aqui no mundo: fazer as pessoas felizes. Tenho uma habilidade inacreditável em aprontar as mais mirabolantes travessuras, mas ainda não tenho noção do que apronto. Só sei que todos que estão ao meu lado, acabam se divertindo muito e vivendo momentos de muita alegria e pura diversão.
 
A Mamãe

Mamãe: Luciana

 

O Papai

Papai: Rodrigo

Nossos Amigos
Links
Selinho



Antigo Blog
Saudades
Créditos

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

eXTReMe Tracker
 

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Corrente do bem

Finalmente dei as caras.

Já nem vou vou pedir desculpas pelo sumiço, justificar minha ausência, dizer que a vida está corrida, isso não vale mais! rs

Engraçado, que não apareço mais por aqui, quase não deixo comentários nos blogs das minhas colegas, mas não consigo "deletar" esse canto tão precioso, muito menos esquecer as pessoas queridas que conheci aqui no mundo virtual.

Então, vou fazendo o que posso, visito os blogs, fico babando nas fotos das crianças lindas que aqueles bebezinhos tão pequeninos (que conhecei há tempos) se tornaram. E mais... quando tenho tempo e estou nostálgica, fico lendo meus post antigos, fico emocionada com tanta história emocionante que vivemos e claro, não queremos esquecer.

Tenho tanto pra contar do meu menino grande. Ele está fofo, carinhoso, esperto.

Mas hoje vim por uma causa especial, aliás muito especial.
Na semana passada fiquei sabendo que o filho da Rê, o lindo e sorridente Vinicius, está com leucemia.
Desde que soube, não consigo parar de pensar nele, na Rê e nos familiares. Me coloco no lugar de mãe, de ser humano, não dá pra saber de uma notícia dessa e passar por cima, como se nada estivesse acontecendo.
Minha família passou por isso faz um pouco mais de dois anos, minha tia Ju, teve o mesmo tipo de leucemia do Vini. Foi um longo tratamento, difíceis momentos de só quem passa por isso, pode descrever.
Ainda lembro do dia em que recebemos a notícia... não dá pra esquecer.
E também tenho lembranças dos dias seguintes, parece de vem uma força de não sei de onde, que nos levanta, dá ânimo, força e coragem. Minha tia diz que sente que nasceu novamente. E nós acreditamos, é claro!
No início do ano, recebemos a notícia que que houve a remissão da doença e não há mais células cancerígenas, enfim minha tia está curada! Ela ainda segue o tratamento, faz consultas de controle, mas não precisa mais passar por toda aquela rotina de hospital. Graças a Deus!
Por isso estou ainda mais confiante na cura do nosso anjinho Vinicius. Tenho fé em Deus que ele passará por isso e que tudo vai dar certo no tratamento.
Minha tia sempre diz que o que a ajudou durante o período em que esteve em tratamento, além da força divina, da fé em Deus e de todo cuidado médico, é claro, foi também todo o carinho e amor que recebeu da família, dos amigos, dos abençoados funcionários do hospital. Eu acredito nisso!

Rê, Vinicius, Gabriel, Junior e familiares, sintam-se abraçados! Nós estamos rezando por vocês e com certeza, estaremos enviando muita energia positiva para que consigam vencer esse obstáculo. Rê e Junior, admiro a coragem e a forma como estão enfrentando essa fase, vocês são guerreiros, pessoas do bem, isso com certeza, vai ajudar muito nessa fase de tratamento do Vini.

É isso pessoal! Vamos fazer um corrente de oração e pedir pela cura desse lindo garoto!

Beijos






Por às 8:49 AM