Registrando!


O objetivo deste blog é registrar as doces e apimentadas aventuras de um garoto pimentinha e sua família, para que um dia mais tarde possamos recordar estes lindos momentos que vivemos juntos. Além disso, o blog foi criado com muito amor e carinho, para que a família e os amigos que estão longe, possam acompanhar as peraltices e descobertas do garoto pimentinha, que vão adocicar a vida de quem passar por aqui... seja quem está longe, quem está perto, ou quem está muito perto... O importante é que as pessoas especiais sempre terão uma moradia reservada em nossos corações. Sejam bem-vindos e curtam à vontade!!!

O Pimentinha


João Pedro
O que faço da vida: Acima de tudo, faço minha família feliz. Papai e mamãe sempre dizem isso. E essa é minha missão aqui no mundo: fazer as pessoas felizes. Tenho uma habilidade inacreditável em aprontar as mais mirabolantes travessuras, mas ainda não tenho noção do que apronto. Só sei que todos que estão ao meu lado, acabam se divertindo muito e vivendo momentos de muita alegria e pura diversão.
 
A Mamãe

Mamãe: Luciana

 

O Papai

Papai: Rodrigo

Nossos Amigos
Links
Selinho



Antigo Blog
Saudades
Créditos

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

eXTReMe Tracker
 

sexta-feira, maio 11, 2007

Mamãe, você é uma jóia!

Primeiro, peço desculpas pelo sumiço, tô com muitas idéias e dentre elas, vou tentar reativar esse blog, sei lá, vou ver se a Mic bola um novo template pra dar uma animada por aqui.

O último post foi quando soubemos sobre a doença do anjo Vini... e nesses quase três meses que estive ausente muita coisa aconteceu... o lindo e sorridente anjinho partiu para uma plano maior, foi morar lá com nosso Pai, alegrar o reino celestial.
Poxa, cheguei a ligar para a Rê (que mulher guerreira que és), rezei muito, alías foi uma mobilização na internet, amigas de blog de tempos se uniram pela mesma dor.
Tantas pessoas se uniram pelas orações, com o mesmo objetivo de pedir pela cura do Vini e pelo bem da família...
O que hoje nos conforta, é que logo, logo chegará o irmãozinho do Vini, pra trazer luz e alegria para a vida da família. E mais, saber que o Vini, um serzinho tão cheio de luz, cumpriu sua missão aqui nesse plano, ensinando que o amor vale a pena sempre!

Com certeza minha vida não foi mais a mesma depois de todo esse acontecimento. Chorei, pensei, refleti, aprendi. A Renata não deve ter idéia de que suas doces e sábias palavras, invadiram tantos corações e fizeram que muitas pessoas reavaliassem seus conceitos de vida.

Quando olho pro céu, e vejo a estrelinha mais brilhante, tenho certeza que é o Vini e sempre faço uma oração para que ele fiquem bem lá em cima, zelando por sua família!

-------------------------------------------------------------------------------

Ontem participei da primeira festinha do Dia das Mães no colégio do João Pedro.
A direção organizou uma delicioso café para as mães, tias e avós.
Nossa nem consigo descrever o que senti.
Ver meu filho tão seguro diante das mulheres esbaforidas, em busca da melhor posição para conseguirem fotografar seus preciosos rebento, foi algo surpreendente.
Ele ficou na primeira fila, e durante o tempo que cantou a canção para a mamãe, fixou seus lindos olhos em mim!
Foi lindo, emocionante ouvir meu menino dizer que a mamãe é uma jóia que ele guarda no coração, a mais linda de todas mulheres, rainha, flor e canção!
E ainda quando a música terminou ele veio correndo ao meu encontro e sacou do bolso um par de brincos em forma de coração!
É muito amor e emoção de uma vez só!

Vou deixar aqui, um grandioso beijo para todas as mães pelo seu dia!

Pra minha mãe, quero mais uma vez agradecer pela minha vida, por todo carinho, todos ensinamentos, pela infinita paciência, por todos desejos atendidos e também pelos desejos não atendidos (sim, isso me ajudou a tornar uma pessoa do bem que sou hoje)!
Agradeço a Deus por a ter escolhido para ser minha mãezinha!!! Te amo!!!

Beijos, beijos, beijos






Por às 12:10 PM