Registrando!


O objetivo deste blog é registrar as doces e apimentadas aventuras de um garoto pimentinha e sua família, para que um dia mais tarde possamos recordar estes lindos momentos que vivemos juntos. Além disso, o blog foi criado com muito amor e carinho, para que a família e os amigos que estão longe, possam acompanhar as peraltices e descobertas do garoto pimentinha, que vão adocicar a vida de quem passar por aqui... seja quem está longe, quem está perto, ou quem está muito perto... O importante é que as pessoas especiais sempre terão uma moradia reservada em nossos corações. Sejam bem-vindos e curtam à vontade!!!

O Pimentinha


João Pedro
O que faço da vida: Acima de tudo, faço minha família feliz. Papai e mamãe sempre dizem isso. E essa é minha missão aqui no mundo: fazer as pessoas felizes. Tenho uma habilidade inacreditável em aprontar as mais mirabolantes travessuras, mas ainda não tenho noção do que apronto. Só sei que todos que estão ao meu lado, acabam se divertindo muito e vivendo momentos de muita alegria e pura diversão.
 
A Mamãe

Mamãe: Luciana

 

O Papai

Papai: Rodrigo

Nossos Amigos
Links
Selinho



Antigo Blog
Saudades
Créditos

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

eXTReMe Tracker
 

sexta-feira, outubro 26, 2007

Que dia lindo!




Hoje é seu aniversário, querido filho! E você já acordou feliz, e foi correndo até a porta para ver se o Batman tinha mesmo te enviado um carta secreta.
Estou aqui no trabalho lembrando da sua carinha de felicidade, seu olhar entusiasmado, sua felicidade ao abrir a tão secreta carta e ver que o Batman não ia esquecer de você.
Meu querido, não tem como esquecer de você. Você é tão especial.

Como você está crescido, filhão! Já se passaram quatro anos e a única certeza que temos, é de que você foi a coisa mais bela que já fizemos, e que nosso amor aumenta a cada dia, a cada nova descoberta sua.

Hoje temos a doce alegria de sua companhia, a intensa troca de aprendizados, já que você nos ensina na mesma proporção que nós, os seus pais, tentamos ensiná-lo.

Adoramos fazer parte de sua história, ter a sua companhia, fazer parte do seu mundinho, ter seus amiguinhos como nossos também e oferecer à você a grandiosa oportunidade de sempre receber o carinho dos nossos queridos amigos.

Filho, curta seu dia, curta essa nova fase, como sempre curtiu sua vida. Se sinta abraçado todos os dias pelas pessoas que realmente te amam.

Aproveite essa fase de tanta imaginação, e viva o herói que habita dentro de você. Hoje, eu entendo o seu encantamento pelo fantástico mundo dos Super-Heróis, onde cada um com seu poder, segue a vida com o mesmo objetivo: salvando vidas, ajudando ao próximo e lutando por um mundo mais justo. Que você não perca essa essência, conforme for crescendo. E que isso tudo o ajude lá mais pra frente, quando se tornar um homem já adulto, meu amor.

E enquanto você vive intensamente a magia de ser uma criança, nós estaremos sempre por perto, sonhando mesmo que você seja forte como o Sr. Incrível; lindo e afetivo como o Super-Homem; flexível e intenso como o Homem-Aranha; e por fim, esperto e que valorize uma boa amizade, como seu herói do momento, o Batman. E que sempre, meu filho, mantenha acesa dentro de você essa pureza, essa alegria contagiante, esse amor grandioso, que tanto nos surpreende.

Você é o maior herói de nossas vidas!

Com amor,

Mamãe e papai
28/10/2007






Por às 9:03 AM